As famosas... e amadas...

As minhas mini cadeiras no momento estão assim:
 Antes...
























Amo! Essas duas de madeira, comprei do mesmo fornecedor da Tok Stok, foram as primeiras unidades que adquiri estou tentando encontrar o contato dele para saber se tem novidades.
Essa bege é estofada de veludo e comprei na China. (tenho essa para troca).
A de acrílico comprei em um site, morrendo de medo que viesse quebrada, ela vem em partes, você tira o adesivo protetor do acrílico e monta... é linda! (já tenho disponível outras unidades).
Agora tem uma bege e azul, duas de madeira com estofado vermelho, uma mini almofada com a inicial "D" e uma micro cadeira de plástico mas é tão linda!!!!
 Essa miniatura vermelha linda chegou de     Londres essa semana.



 A cadeira Zig Zag está desvalorizada nesta foto, vou tirar outra em breve, essa minha é de madeira.
A do meio é a que está na coleção de todo mundo... a Panton.
A terceira cadeira branca é a Tulipa sem braço comprei em um leilão junto com a Zig Zag.
As duas pequenas do centro são tipo cadeiras de bar, de metal, também vieram da China. (e a vermelha tenho disponível para troca).

A cadeira Zig Zag agora em detalhe. 
Eu fiquei enlouquecida quando vi os modelos feitos com lacres de champanhe, não tenho muita habilidade, mas essas foram feitas por mim, com um alicate de mão e nenhum recurso a mais.
A grande de palha estava em um restaurante em Guararema, e na volta em uma loja toda bagunçada e empoeirada vi esta cadeira na vitrine, fiz meu marido parar o carro em uma estrada de terra para comprar, fiquei tão feliz... Pena que não tinha outras era peça única.
O banco de madeira, a cadeira azul e a de metal comprei de uma decoradora de festas infantis no Rio de Janeiro que estava desfazendo de itens de decoração. Preciso urgente fazer uma almofada ou um acento para esta de metal branca.

Esta semana chegaram essas duas lindas! A Louis Ghost que como conto em outro post é o item de mobiliário assinado, mais vendido no mundo.
E a Supernatural branca maravilhosa!
                                                                      

Olha que linda essa mini de metal... comprei no Ebay por $0,99 mais taxa de entrega... linda não?      


Ah! e um banquinho simples e meigo!


 Agora são 2 banquinhos...




 Agora eu tenho Rocking Chair, ou cadeira de balaço, são 3 peças comprei todas no Ebay nos EUA, essa de palha trançada eu pelas fotos eu achava que era pequenininha tipo escala 1:12, quando chegou levei um susto ela é bem grande tem uns 15 cm de altura


 Minhas cadeiras de escritório....lindas... as rodinhas viram... e ela gira também... comprei 2 pra vender e trocar a outra... estou super em dúvida de qual eu vou ficar....


 Essa cadeira de palhinha e metal foi a minha grande paixão desses tempos... Essa carinha de anos 70 me deixou enlouquecida é linda né?
Tenho outra... pra venda ou troca...


Mais 3 peças novas.


Assim que tiver notícias coloco por aqui...
Beijos!
Debbie.




Um comentário:

  1. Debbie, só agora encontrei teu blog, menina... fiquei apaixonada por todas, algumas eu também tenho... sim eu também faço coleção e tenho uma para troca também.. Gostaria de saber mais informações... tem umas que você disse que faz troca ou venda... queria saber os preços... Fico no aguardo.

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir